quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sobre Ana Mulvoy Ten


Um pouquinho da Ana Mulvoy pra vocês:

             Ana Maria Mulvoy Ten, mais conhecida como "Ana Mulvoy Ten" é uma atriz inglesa. Ana foi criada e nascida em Londres. Seu pai é irlândes e sua mãe espanhola. Ana é fluente em inglês e espanhol. Atualmente, ela reside em Los Angeles.                                                                                                                      Ela foi Rosi na série de televisão espanhola Cosas de la Vida, fez uma aparição em outra série chamada Mitos, da BBC. Teve um papel não creditado no filme da HBO My House in Umbria e, atualmente é Amber Millington em House of Anubis.






TELEVISÃO           
Ano              Programa             Papel                   Nota          
2011-presenteHouse of Anubis    Amber Millington   Protagonista
2009             My House in Umbria Belle Francies     Protagonista
2008             Things of Life         Pink / Rosi / RosieProtagonista
2007             Myths                    Maria Celía           Protagonista
2006             Yolanda Victoria     Vitória Fisher        Protagonista
2005             Strawberry Water    Yasmin Fortune    Protagonista
2001             The Rebel Vicky     Isadora Rock        Coadjuvante






       
                                       


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário