quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Especial Fabina



                         

                      Oi gente, vou fazer um "Especial Fabina" aqui agora, vou postar algumas fotos deles, e relembrar momentos inesquecíveis que os nossos ídolos Brad e Nathalia passaram juntos (:


                                                                                                 
Alguém lembra desse dia? Eu lembro perfeitamente, foi no último capitulo da primeira temporada. A Nina e o Fabian ganharam de rainha e rei do baile, e os dois tiveram que dançar juntos, aii foi tão lindinho, rsrs' <3


       Esse aí eles ficaram no quarto da Nina relembrando os velhos tempos, foi tão romântico :) Aí o Fabian pediu pra voltar com ela, mas nem viu que ela já tinha dormido... aii essa hora eu gritei, rsrs' Mas mesmo assim foi lindo ! :) 


      E esse? Ahh foi perfeito :) A Nina tava quase caindo no penhasco até o Fabian chegar correndo e salvar ela :)


     E esse? Esse aí eu não esqueço... foi na segunda temporada... eles tentaram fazer finalmente um "encontro descente" e que ninguém atrapalhasse... foi lindo também ! :] 


                                       
Esse é lindo né gente? Esse é o último capítulo da segunda temporada. O Fabian montou uma surpresa pra Nina, ela chegou e eles deram um beijo, nessa hora eu gritei de felicidade! rsrs' Eu vi esse capítulo por vídeo, ainda não passou aqui no Brasil, vai passar amanhã ... Aii que triste, amanhã já termina a 2º temporada ... :'( :'(  




                                         Para os fãs dos Fabinas:


 

                ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário